Casal de irmãos bandidos são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Salinas

Casal de irmãos bandidos são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Salinas

Um casal de irmãos foi preso em Salinas nessa quinta-feira (21) suspeito de estar envolvido com tráfico de drogas na cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 22 anos, foi visto em atitude suspeita no Bairro Canaã e escondeu um objeto dentro do short quando percebeu a presença de uma viatura.


Ao fazer a abordagem, a PM percebeu que o rapaz era conhecido nos meios policiais e o acompanhou até a casa dele. Na residência onde mora com a mãe, a polícia encontrou na despensa quatro porções grandes de crack e um tablete de maconha. O homem relatou aos militares que a droga era dele e que havia armazenado outras porções na casa da irmã, de 24 anos.


No imóvel, localizado na Comunidade Taperinha, a mulher indicou que o irmão havia escondido a droga em um matagal ao lado da casa. Dois tabletes de maconha, uma barra de crack, uma porção da mesma droga e uma balança de precisão foram apreendidos


 Segundo a PM, o homem confessou que comprou os entorpecentes em Belo Horizonte, e que revenderia as substâncias em pequenas porções. Ele é conhecido nos meios policiais e teria sido alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, de acordo com a polícia.


Os militares acreditam que o ponto de distribuição de drogas administrado pelo suspeito funcionava próximo a uma escola municipal localizada na Avenida Antônio Carlos. O homem havia saído da prisão há poucos meses depois de cumprir pena por roubo e posse ilegal de arma de fogo, de acordo com a PM. Ele e a irmã foram levados à delegacia de Salinas. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR