Carro oficial da prefeitura de Bom Jesus do Galho é flagrado fazendo turismo em praia de Guarapari

Carro oficial da prefeitura de Bom Jesus do Galho é flagrado fazendo turismo em praia de Guarapari

O carro com adesivo da Prefeitura de Bom Jesus do Galho foi flagrado estacionado próximo à Praia do Morro, em Guarapari (ES)


Por meio de vídeos e fotos, postadas nas redes sociais, moradores do município de Bom Jesus do Galho denunciam que um carro com o adesivo da Prefeitura de Bom Jesus do Galho foi usado para uma viagem à cidade de Guarapari, no litoral do Espírito Santo. O carro foi fotografado e filmado na rua Teotônio Ferreira Lima, próximo à Praia do Morro, a mais badalada daquele balneário. 

Conforme o autor da denúncia feita ao jornal Diário do Aço, algum funcionário da prefeitura estaria passando as férias em Guarapari com o carro (chapa branca) utilizado pela administração pública, mas que pertence ao governo estadual. “Enquanto isso, a população sofre com a falta de carros para transportar doentes e com falta de remédios”, criticou o autor nas filmagens.

A assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bom Jesus do Galho respondeu, por meio de uma nota, que nenhuma denúncia foi formalizada junto à prefeitura em relação ao que vem sendo disseminado nas mídias sociais e que também foi enviado para a imprensa. “A Administração não se nega a apurar e já toma as medidas cabíveis em relação aos fatos. A prefeitura aguarda o autor e busca outros meios de acesso às informações”, concluiu a nota.


As informações são do jornal Diário do Aço

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar