Carro bate em caminhão, fica completamente destruído e deixa dois feridos em Itabira


Carro bate em caminhão, fica completamente destruído e deixa dois feridos em Itabira
Um grave acidente envolvendo um Fiat Uno e um caminhão Mercedes Benz, que transportava 10 toneladas de ração, deixou dois homens feridos na tarde desta quinta-feira (6), em Itabira. O carro de passeio ficou completamente destruído. A batida aconteceu na AMG-900, altura do Km 6, no bairro Conceição, próximo ao Hotel Chácara, em Itabira.


O motorista do Fiat Uno, que seguia no sentido Belo Horizonte, com a pista molhada, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva. O veículo acabou rodando na pista e colidiu com o lado esquerdo do caminhão, que seguia na mão contrária, sentido Itabira. O caminhoneiro contou que, ao perceber que o carro estava desgovernado, saiu para o acostamento na tentativa de desviar do Fiat Uno, porém ele não conseguiu evitar o acidente. O veículo ficou completamente destruído e os dois ocupantes tiveram ferimentos.


Com a chegada do SAMU ao local, o motorista , de 30 anos, queixava de dores no tórax e na perna esquerda. Já o passageiro, de 53 anos, reclamava de dores no pescoço e nas costas. As duas vítimas foram imobilizadas e encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Itabira. O caminhoneiro não se feriu com o acidente.


A rodovia ficou parcialmente interditada e o trânsito fluía no sistema de pare e siga. A ocorrência de acidente com vítima, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de trânsito da Polícia Civil.


* com informações do DeFato Online