Carreta desgovernada atinge 15 veículos na BR-381 e deixa feridos


Carreta desgovernada atinge 15 veículos na BR-381 e deixa feridos

Uma carreta desgovernada atingiu 15 veículos na noite dessa quarta-feira (16), na BR-381, em Itatiaiuçu, na região Central de Minas Gerais. O motorista e uma mulher grávida foram encaminhados ao hospital. As pistas chegaram a ficar totalmente interditadas, mas já foram liberadas.


O motorista, que ficou preso às ferragens, se queixava de confusão mental e foi socorrido com fraturas e traumatismo cranioencefálico. Ele foi levado para o Hospital Regional de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.


A outra vítima é uma mulher grávida, de 10 semanas, que se queixou de dores abdominais e foi conduzida ao Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, também na região Central. De acordo com o Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu), os demais envolvidos no acidente rejeitaram socorro.


Logo após o acidente, as duas pistas sentido Belo Horizonte foram interditadas. Segundo a Arteris, concessionária da via, foram mais de 8 km de engarrafamento durante a noite. No início da manhã desta quinta-feira, somente a faixa da esquerda estava liberada para tráfego. No momento, as duas pistas já podem ser usadas.