Carreta da dupla Henrique e Juliano é bloqueada em manifestação de caminhoneiros na BR-365 em Patos de Minas

Carreta da dupla Henrique e Juliano é bloqueada em manifestação de caminhoneiros na BR-365 em Patos de Minas

A carreta que transportava os equipamentos musicais da dupla sertaneja Henrique e Juliano foi bloqueada na manhã desta quarta-feira (23), durante a paralisação de caminhoneiros contra a alta no preço dos combustíveis que ocorre na BR-365 em Patos de Minas.


A dupla sertaneja tocantinense Henrique e Juliano será a sétima atração musical do primeiro dia da 60ª edição da Festa Nacional do Milho (Fenamilho), marcado para acontecer às 23h50min na Praça Park.


O assunto repercutiu nas redes sociais após o caminhão ser bloqueado na entrada da comunidade Baixadinha. Segundo um áudio gravado por um dos manifestantes, diversas pessoas estiveram no local, sem sucesso, tentando franquear a passagem do caminhão dos artistas.


Outro caminhoneiro criticou a festa e o público da mesma, dizendo que quem faz o show são eles. Além de sugerir o uso de carro de sons para substituir a apresentação dos artistas, ameaçou arremessar coquetéis molotov em quem interferisse o ato.


A Assessoria de Comunicação dos Produtores Rurais de Patos de Minas confirmou o ocorrido e assegurou que os três shows agendados para esta noite irão ocorrer. Uma notificação sobre a logística do show será emitida em breve nas redes sociais da Fenamilho.


Por volta das 10h15min, a carreta dos músicos foi liberada. Este é o terceiro dia de paralisações dos caminhoneiros. O movimento acontece simultaneamente em todo o país e pelo segundo dia consecutivo em Patos de Minas.


As informações são do site Patos Agora

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR