Caputira: Homem mata e esposa e suicida em seguida

Caputira: Homem mata e esposa e suicida em seguida
Caputira: Homem mata e esposa e suicida em seguida

Geraldo Alves de Freitas, 48 anos morador da zona rural de Caputira, matou a esposa Lourdes Esmerinda Araújo de Freitas, de 47, a golpes de machado e se matou em seguida. O triste registro feito pela Polícia Militar aconteceu em Caputira, durante o sábado, 25/04.

Os militares foram acionados por moradores do Córrego do Jaó, informando que havia o corpo de homem caído no meio de uma lavoura. Chegando ao local a PM constatou que se tratava de Geraldo Alves de Freitas e após os trabalhos da Perícia técnica do Polícia Civil, contatou que ele havia sido eletrocutado.

Com base nos indícios encontrados no local e os ferimentos no corpo da vítima pode-se comprovar que Geraldo escalou um poste de energia elétrica e agarrou a rede de alta tensão com as duas mãos, sofrendo uma forte descarga elétrica, sendo arremessado ao solo apresentado ferimentos de queimaduras nas mãos e nos pés.

De imediato os policiais se deslocaram até a residência da vítima, que fica a cerca de 20 quilômetros do local onde o corpo foi localizado, com o intuito de avisar os familiares do ocorrido.
Chegando ao local, na comunidade do córrego dos Tiolas, os policiais se depararam com várias marcas de sangue na varanda da casa e o imóvel totalmente fechado. Em conversa com vizinhos, os mesmos disseram que ouviram uma discursão entre o casal durante a madrugada e pouco depois tudo ficou em silêncio.

Ao olhar por debaixo da porta da cozinha da casa, observou-se o corpo da esposa da vítima caído no cômodo da casa, envolta por uma poça de sangue. Perante à testemunhas, os militares conseguiram abrir a porta da residência e ao lado do corpo de Lourdes Esmerinda Araújo de Freitas foi localizado um machado, que provavelmente foi usado no crime.

Vizinhos informaram à PM que o casal havia se separado recentemente e a esposa de Geraldo teria ido morar com a mãe, sendo que este a convenceu a voltar pra casa, onde cometeu o crime e se matou em seguida.

Fonte: Portal Caparaó - parceiro do Super Canal

Assista ao Vídeo

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados