Cantor ipatinguense e equipe sobrevivem a acidente na BR-458

Cantor ipatinguense e equipe sobrevivem a acidente na BR-458

O carro em que viajavam o cantor sertanejo Paulo Henrique Araujo Dias Barros, 25 anos, e sua equipe, capotou no KM 99 da BR-458 próximo ao trevo de São João do Oriente, na tarde de quinta-feira (15), depois de bater na carroceria de um caminhão.

Apesar dos estragos no veículo do cantor, um VW Gol, que tracionava uma carretinha-baú, todos escaparam sem ferimentos graves.

O acidente teria sido provocado por um caminhão que, ao atravessar a rodovia, atingiu o veículo em que viajavam o artista e seus músicos.

Em sua página, no Facebook, Paulo Henrique escreveu um depoimento, na noite de quinta-feira: “Ao ver essas fotos no meu celular agora, depois de tudo que passamos hoje, dá uma aflição. Como Deus é maravilhoso!”


Conforme o relato do cantor, Deus deu a ele e aos seus amigos, os músicos Júlio Juh Bass, Fábio Nazaré Romão e Hallan Pocrane, “a oportunidade de estarem vivos para contar a história”.

“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que nos deram apoio naquele momento, muito difícil pra todos nós, aos nossos amigos que se preocuparam conosco mandando mensagens de apoio e carinho, a todos os meus familiares”, acrescentou.


Condutores relatam como foi o acidente

Paulo Henrique informou à Polícia Militar Rodoviária que trafegava sentido a BR-116 e avistou um caminhão parado no trevo. Ele manteve a trajetória, mas o condutor do caminhão foi imprudente, acelerando para atravessar a pista.

O motorista tentou frear o Gol para se desviar e evitar a colisão na carroceria do caminhão, mas o pouco espaço para realizar a manobra não permitiu êxito nessa tentativa.


O motorista do caminhão, Márcio Moreira Gomes, por sua vez, afirmou que realizava uma conversão no trevo quando sentiu um forte impacto na traseira do veículo, e parou mais à frente para ver o que havia ocorrido.


(Diário do Aço)

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque