Caminhoneiro morre em acidente em Nova Era


Caminhoneiro morre em acidente em Nova Era

Um grave acidente tirou a vida de um motorista de caminhão na madrugada deste domingo, 6 de janeiro, em Nova Era. A fatalidade aconteceu por volta das 2h30, próximo ao sítio do Ronaldo Careca, no Rio de Peixe.


A carreta, com placa de Bela Vista de Minas, invadiu a contra mão e colidiu contra um caminhão que seguia sentido Itabira. A carreta acabou tombando na pista.


O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e acabou morrendo. Equipes do Corpo de Bombeiros de Itabira o retiraram das ferragens.


No caminhão havia mais duas pessoas, que no acidente se feriram. Ambas foram  socorridas pelo Grupo de Apoio Voluntário de Resgate (Gave) e encaminhadas ao Hospital Margarida, em João Monlevade.


O motorista da carreta foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Itabira, e levado para o Hospital Nossa Senhora das Dores.


A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar, Rodoviária e militares de Nova Era também estiveram no local.


Com informações de Rede Nova Era de Notícia