Cães da Polícia Militar mordem assaltantes após roubo em Nova União, MG

Cães da Polícia Militar mordem assaltantes após roubo em Nova União, MG

Três homens foram presos depois de assaltarem uma casa lotérica na noite dessa quinta-feira (3/1/2019), em Nova União, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles tentaram se esconder em uma mata, mas foram encontrados por cães treinados pela Polícia Militar.


Os homens têm 30, 26 e 23 anos e usaram um veículo HB20 prata para cometer o crime. Após o roubo, eles fugiram em alta velocidade levando o dinheiro e foram perseguidos pela polícia.


Quando chegaram nas proximidades de uma mata no lugarejo Monte Horebe, na zona rural de Nova União, eles desembarcaram do carro e atiraram contra os militares.


Em seguida, entraram na mata e se esconderam. A polícia usou o helicóptero Pegasus e pediu auxílio ao pelotão especializado no treinamento de cães.


Os cachorros encontraram os autores escondidos embaixo de uma ponte. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais pediram que o trio se rendesse, mas os assaltantes não obedeceram. Diante disso, a PM soltou os cães e os bandidos foram atacados. Dois deles precisaram ser encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII por causa dos ferimentos.



Foram apreendidos um revólver calibre 38 e dois cartuchos deflagrados, além de uma quantia em dinheiro não especificada, porções de droga e uma touca de cor preta.


Após serem atendidos, os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Sabará.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR