Busca por Samuel de Alvarenga, estudante de geografia da UFMG, continua após desaparecimento há seis dias

Busca por Samuel de Alvarenga, estudante de geografia da UFMG, continua após desaparecimento há seis dias

Desde a última quarta-feira (25), a família e amigos de Samuel de Alvarenga Guimarães, um jovem de 29 anos e estudante de geografia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro do jovem. De acordo com a tia de Samuel, Júnia Alvarenga, ele saiu de casa na manhã do dia do desaparecimento para comprar um açaí, levando apenas o cartão de crédito e deixando o celular, a carteira e os documentos em casa.


Por volta das 20h daquela mesma quarta-feira, Samuel se encontrou com um amigo em um bar no Mercado Central, mas desde então não foi mais visto. Júnia explica que, apesar de às vezes sair para emendar nos finais de semana, Samuel sempre retornava para casa no domingo. Mas, neste último domingo, ele não retornou.


A família de Samuel afirma que ele não tem histórico de envolvimento com drogas ou abuso de álcool e também não tem passagem pela polícia. No dia do desaparecimento, ele usava uma bermuda cinza ou preta, uma blusa branca com botões na frente e estampa com folhas de coqueiro.


A Polícia Civil está pedindo ajuda da população na busca por informações sobre o paradeiro de Samuel. Qualquer pessoa que tenha informações sobre o jovem pode ligar para o Disque-Denúncia (181) ou para o número 0800 2828 197.


Não há nada mais desesperador do que a incerteza sobre o paradeiro de um ente querido. A família de Samuel está desesperada e pede ajuda da comunidade para encontrar o jovem. Qualquer informação, por mínima que seja, pode ser crucial para encontrar Samuel e trazer de volta a tranquilidade para a família.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar