Briga termina com pauladas e um preso em flagrante em Iapu, MG

Briga termina com pauladas e um preso em flagrante em Iapu, MG

O desempregado Clodoaldo Silva de Oliveira, de 27 anos, foi preso em flagrante, na tarde de sábado (28/1), acusado de participar em uma tentativa de homicídio em Iapu. A vítima, ajudante de pedreiro Douglas Alves Conde, de 36 anos, foi atacada violente com golpes de madeira na rua Frei Marcelino de Milão, no Centro. Outros dois agressores já foram identificados pela polícia.

A equipe do sargento Welinton Porto foi acionada, por volta das 13h40, sobre uma agressão ocorrida na área central de Iapu. Os policiais foram informados que três homens chegaram até Douglas, todos com pedaços de madeira, e iniciaram uma discussão. Em seguida, passaram a agredir a vitima, fugindo em seguida e deixaram para trás as ripas usadas para agredir o ajudante.

O ferido foi socorrido por populares e encaminhado, na ambulância da cidade, até ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Douglas ficou ferido gravemente, segundo informou os PMs responsáveis pela ocorrência. A motivação seria uma possível cobrança de dívida de drogas.

Os policiais foram informados dos possíveis autores do crime, que após várias diligências, localizado Clodoaldo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, onde acabou autuado em flagrante. Os outros dois envolvidos seriam Elivelton Kelves Silva Araújo e Cleiton Toledo de Souza, ambos com 18 anos, que ainda são procurados pela PM.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque