Briga por causa de garrafa de bebida alcoólica pode ter motivado homicídio em Além Paraíba, MG

Briga por causa de garrafa de bebida alcoólica pode ter motivado homicídio em Além Paraíba, MG

Trio suspeito foi detido em Além Paraíba (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Uma briga por uma garrafa de aguardente pode ter motivado o assassinato de um homem de 30 anos na noite desta quarta-feira (11) em Além Paraíba, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), três suspeitos foram detidos e o crime ocorreu nas imediações da rodoviária da cidade, no Bairro Ilha Lazaretto.


A PM informou que o homem fazia parte de um grupo de andarilhos que ficava no local. Um homem de 36 anos teria usado uma faca para atacar a vítima. Em seguida, o suspeito, uma mulher de 47 e um rapaz de 29 anos fugiram do local.


O homem que foi esfaqueado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a ocorrência, ele foi atingido quatro vezes no abdômen. Durante rastreamento, os policiais militares encontraram a arma do crime perto da rodoviária.


Os suspeitos foram localizados. Ao perceberem a aproximação da PM, tentaram fugir, mas foram todos alcançados e detidos. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Leopoldina, que é a Regional responsável pela cidade.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar