Bombeiros retomam buscas por homem que desapareceu no Rio Doce em Santana do Paraíso ao tentar resgatar uma bicicleta

Bombeiros retomam buscas por homem que desapareceu no Rio Doce em Santana do Paraíso ao tentar resgatar uma bicicleta

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste domingo para tentar encontrar homem que desapereceu no Rio Doce em Ipabinha/Santana do Paraíso (imagem redes sociais)


José Carlos Pereira, de 59 anos, conhecido na comunidade como "Magaba", desapareceu nas águas do Rio Doce, no bairro Ipabinha, em Santana do Paraíso-MG, após pular na água para tentar salvar sua bicicleta na tarde deste domingo (26).


Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram solicitados via ligação telefônica no início da tarde desse domingo, com informações dando conta de que um um homem, teria pulado no Rio Doce, para tentar resgatar sua bicicleta.


Segundo a ocorrência registrada, o nível da água estava muito alto e a vítima não sabia nadar, tendo desaparecido não sendo mais visto.




Moradores do Ipabinha colaboraram com o Corpo de Bombeiros no auxílio às buscas 


De acordo com o Corpo de Bombeiros,  foi realizada uma varredura inicial com a ajuda de moradores da comunidade sendo que a vítima não foi localizada.


Na manhã desta segunda-feira, uma equipe de socorristas foram deslocados para o local para aumentar a intensidade das buscas.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR