Bombeiros encontram corpo de adolescente que estava desaparecido em Ibiá, MG

Bombeiros encontram corpo de adolescente que estava desaparecido em Ibiá, MG

Bombeiros encontram corpo de adolescente que estava desaparecido em Ibiá


Foi encontrado na tarde desta quarta-feira (05) o corpo do adolescente de 11 anos que estava desaparecido em Ibiá, no Alto Paranaíba.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Ítalo Sabino se afogou no Rio Misericórdia enquanto brincava com amigos no local na tarde de segunda-feira (03). Equipes de Araxá e Campos Altos começaram as buscas ainda na segunda, mas de acordo com os bombeiros, houve dificuldade devido à forte correnteza do rio provocada pelas chuvas dos últimos dias.


Depois de quase 50 horas de buscas, o corpo foi localizado a quatro quilômetros da área em que o adolescente teria se afogado.


Desaparecimento


Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe do garoto registrou o boletim de ocorrência relatando que o filho desapareceu após ter saído da escola naquele dia, pela manhã. À polícia, também contou que chegou a ver uma mensagem no celular do estudante sobre um lugar onde ele combinava com os amigos de ir nadar no rio.


A mulher ainda disse que chegou a procurar os amigos do adolescente e que eles teriam afirmado que o menino se afogou no rio, mas que ficaram com medo e saíram correndo do local.


O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar