Bombeiros acham corpos de mãe e bebê abraçados em soterramento ocorrido em Ibirité, MG


Bombeiros acham corpos de mãe e bebê abraçados em soterramento ocorrido em Ibirité, MG

O Corpo de Bombeiros encontrou os corpos de um bebê de apenas seis meses de idade e sua mãe abraçados após um soterramento no bairro Vila Ideal, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os militares ainda buscam por outras duas pessoas que estavam no imóvel: uma criança de 6 anos e a madrinha dela.


Mayara Ferreira Félix se preparava para deixar sua casa com os dois filhos e uma mulher, identificada como Lorrayne Gomes Duarte, quando o barranco cedeu e soterrou a família. 


Os bombeiros, agora, concentram as buscas pelo outro filho de Mayara, Richard Gabriel Félix Oliveira, e Lorrayne.


Em entrevista à imprensa no local do desabamento, o pai das crianças, Samuel Ferreira, de 25 anos, contou que estava na casa da avó e conversava pelo telefone com a esposa pouco antes do acidente. Segundo ele, ela se preparava para deixar o local porque já existia ameaça de desabamento da casa. 


— Eu estava falando com ela, aí eu não tive contato mais e depois recebi uma ligação de que o barranco desabou.  


As buscas, que começaram ainda na manhã desta sexta-feira (24) devem seguir pela noite, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 


Desaparecidos


De acordo com a Defesa Civil, outras três pessoas estariam desaparecidas em outro bairro de Ibirité vítimas de uma enchente. Até o momento ninguém foi encontrado.