Bolsonaro e Tarcísio de Freitas marcam presença no Estádio do Morumbi

Bolsonaro e Tarcísio de Freitas marcam presença no Estádio do Morumbi

Bolsonaro e Tarcísio de Freitas marcam presença no estádio do Morumbi em meio a manifestações polarizadas da torcida


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) estiveram presentes no camarote do estádio do Morumbi para assistir ao jogo de volta entre São Paulo e Sport pelas oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (1º/6). Acompanhados por secretários e deputados, eles foram recebidos por torcedores do São Paulo Futebol Clube de forma polarizada, com reações distintas de apoio e descontentamento.


Enquanto alguns torcedores mostraram seu desagrado através de xingamentos direcionados ao camarote em que Bolsonaro se encontrava, outros manifestaram apoio e demonstraram interesse em vê-lo. Durante a partida, palavras ofensivas foram proferidas em direção ao ex-presidente, ao mesmo tempo em que outros torcedores clamavam por sua aparição.


As reações polarizadas refletem o cenário político atual e a divisão de opiniões em relação ao ex-presidente Bolsonaro. Enquanto alguns enxergam nele um líder a ser seguido, outros o criticam severamente por suas políticas e posicionamentos durante seu mandato.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR