Bolsonaro desembarca hoje em Santana do Paraíso e segue para Fabriciano para entregar casas populares

Bolsonaro desembarca hoje em Santana do Paraíso e segue para Fabriciano para entregar casas populares

Presidente Jair Bolsonaro visita, nesta quinta-feira (26), a região do Vale do Aço, e em seguida vai para Belo Horizonte.


A previsão é que ele desembarque por volta da 13:30h no aeroporto de Santana do Paraíso e siga em motociata até a cidade de Coronel Fabriciano para a entrega de 500 unidades habitacionais do Residencial Buritis.


O prefeito de Coronel Fabriciano, Marcus Vinícius Bizarro (PSDB), decretou ponto facultativo após o meio dia por conta da visita do presidente. 


 A informação repassada é de que, além da segurança presidencial, 100 motos foram selecionadas para um pelotão que vai ficar mais próximo de Bolsonaro e outras motociclistas também poderão seguir o comboio. Ao todo é prevista a presença de mais de 2 mil motos. As moticicletas da comitiva presidencial chegaram no Vale do Aço na noite de ontem (25) transportadas por um comboio da PRF.


Depois da agenda em Coronel Fabriciano, o presidente segue para Belo Horizonte onde participa, a partir das 20h, da solenidade de posse do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Flávio Roscoe, que foi reeleito. A presença do Romeu Zema, na solenidade, consta na agenda oficial do governador. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR