Bebê nasce com quatro braços e quatro pernas e é cultuado como um 'deus'

Bebê nasce com quatro braços e quatro pernas e é cultuado como um 'deus'

Um bebê que nasceu com quatro braços e quatro pernas despertou a atenção de indianos nesta semana. Segundo a população local, moradores creem que o menino é uma encarnação de um deus hindu.


Nascido na última segunda-feira (17), a criança indiana ainda não teve o sexo revelado, enquanto a mãe recebe visitas em uma unidade hospitalar.


Nas redes sociais, viralizou uma imagem em que o bebê com quatro braços e quatro pernas é cercado por lençóis em uma cama do hospital após o parto.


Médicos que realizaram os trabalhos de parto da criança afirmam que uma complicação na gravidez provocou os defeitos congênitos, ainda que muitos indianos liguem a ocorrência à religião. Indianos acreditam que a criança pode ser a encarnação de um deus hindu


Caso semelhante


Em 2005, Lakshmi Tatma, menina indiana que nasceu com dois braços e duas pernas também foi saudada como uma deusa de seu país. 


Ela passou por um procedimento cirúrgico quando tinha dois anos para retirar um braço e uma perna. Felizmente, a operação foi considerada um sucesso pela equipe médica.



Apesar da semelhança entre os casos, Lakshmi precisou ser separar de sua gêmea, que nasceu sem cabeça e não se desenvolveu. Os médicos classificam como um parto extremamente raro, já que elas não se separaram no útero.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR