Bebê morre após ser supostamente colocado acidentalmente no forno pela mãe

Bebê morre após ser supostamente colocado acidentalmente no forno pela mãe


Uma mãe de 26 anos em Kansas City, Missouri, nos Estados Unidos, foi presa e acusada de homicídio após supostamente colocar seu bebê de 1 mês no forno em vez de no berço.


Mariah Thomas foi acusada de um crime grave de Classe A, "colocar em risco a vida de uma criança em primeiro grau", pela morte de seu filho, segundo o anúncio da promotora do condado de Jackson, Jean Peters Baker


Agentes foram chamados a uma residência no bairro Manheim Park na sexta-feira (9) por volta das 13h30, após um chamado sobre um bebê que não respirava.


 Ao chegarem, os policiais observaram que o bebê tinha ferimentos aparentes de queimaduras.O bebê de 1 mês foi declarado morto no local


Thomas disse à polícia que estava colocando a criança para tirar uma soneca e acidentalmente a colocou no forno em vez do berço.


"Eu pensei que tinha colocado no berço, e acidentalmente a coloquei no forno", teria dito Thomas ao avô do bebê, segundo os documentos judiciais.


Se condenada, ela poderá enfrentar de 10 anos à prisão perpétua. A promotora Baker expressou suas condolências pela perda da criança.


Reconhecemos a natureza terrível desta tragédia e nossos corações estão pesados pela perda desta vida preciosa", disse ela.


A morte do bebê de 1 mês é um caso chocante que levanta questões sobre a saúde mental da mãe e a necessidade de apoio para pais em situações difíceis. A investigação em andamento deve determinar as circunstâncias exatas da tragédia.



Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados