Bebê morre após acidente entre caminhão e dois carros em Turmalina

Bebê morre após acidente entre caminhão e dois carros em Turmalina

Um grave acidente, ocorrido nessa quarta-feira, 22 de abril, próximo a cidade de Turmalina, vitimou fatalmente um bebê de cerca de 4 meses, e deixou outras 6 pessoas feridas.


De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o condutor do caminhão que transportava madeiras de eucalipto da cidade de Capelinha para Taiobeiras no Norte de Minas, informou que na BR367 próxima a um local conhecido como Ponte Alta, ele tentou trocar a macha do veículo, mas não teve sucesso, momento em que percebeu que os freios também não estavam funcionando vindo a tombar na via.


No momento do acidente dois carros estavam passando pela via no sentido contrário e foram atingidos pelas madeiras, em um dos veículos havia quatro pessoas e no outro duas. Entre as vítimas estavam um bebê de aproximadamente 4 meses de idade que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.


Ainda segundo os policiais, não foi encontrado no veículo o bebê conforto, que é apropriado para carregar bebes de até 1 ano de idade. Os demais envolvidos no acidente foram socorridos para o hospital de Turmalina, sendo alguns em estado grave e outros estáveis.


Os três motoristas possuem habilitação, os veículos envolvidos estavam com a documentação em dia e nenhum deles estavam embriagado, de acordo com o resultado do teste da bafômetro que foi realizado ainda no local.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR