Bebê é 'abandonado' em casa e morre em hospital do Barreiro em BH

Bebê é 'abandonado' em casa e morre em hospital do Barreiro em BH

Um bebê de 1 ano e 6 meses foi abandonado em casa e morreu durante socorro na região do Barreiro, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (26). O corpo apresentava sinais de violência física. O namorado da mãe é o principal suspeito.


Conforme a Polícia Militar (PM), a mãe da pequena Heloá saiu para o trabalho nessa manhã e a deixou aos cuidados do namorado, de 32 anos, na casa em que vivem, na rua Atlanta, bairro Conjunto Esperança. Ambos trabalham como faxineiros e mantêm um relacionamento amoroso há cerca de três meses.


Ao retornar do trabalho, a mulher, de 34 anos, estranhou encontrar a casa fechada e, sem ter como entrar, pediu que um vizinho pulasse o muro. Lá dentro, ele encontrou o bebê ainda com vida, mas visivelmente debilitado.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, Heloá foi levada para  Hospital Júlia Kubistchek, onde foram feitas todas as manobras para salvá-la, mas sem sucesso. No corpo, a princípio, não há indícios de violência sexual, mas no pescoço da menina há marcas roxas, o que levanta a hipótese de um estrangulamento.


A mãe da criança informou aos militares os possíveis endereços onde o namorado possa ser encontrado e as buscas já são feitas. O suspeito, segundo informações da PM, tem passagens por furto e roubo.


A ocorrência foi encaminhada para a Uniflan Barreiro.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque