Bebê de 5 meses é sequestrada e mantida em cárcere privado em Betim, MG

Bebê de 5 meses é sequestrada e mantida em cárcere privado em Betim, MG

Uma bebê de 5 meses foi sequestrada e mantida em cárcere privado por traficantes em um barracão no bairro São João, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. A menina foi resgada pela Polícia Militar (PM). Duas mulheres que estavam no local foram presas. 


Segundo a PM, a mãe da criança, uma mulher de 23 anos, procurou uma delegacia e pediu ajuda. A jovem contou que perdeu uma carga de drogas de traficantes da região e passou a dever R$ 500 a eles


Ela conseguiu escapar do sequestro, mas a filha acabou sendo levada pelos criminosos, que planejavam uma emboscada para executar a mulher nesta terça-feira (30), conforme informado pelo sargento Silva, do 66º Batalhão, um dos responsáveis pela ocorrência.


“Marcamos a operação e chegamos à residência onde estava a bebê. Ela foi resgatada molhada, com fome e chorando”, contou o militar.


As duas mulheres presas no barracão têm passagens policiais, conforme sargento Silva. Uma delas é conhecida como gerente do tráfico na região, e a outra é “pista”, responsável pela venda das drogas.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados