Bebê de 11 meses morre após ser atropelado pelo pai por acidente em Montes Claros, MG


Bebê de 11 meses morre após ser atropelado pelo pai por acidente em Montes Claros, MG

Um bebê de apenas 11 meses morreu, na noite dessa terça-feira (24), após ser atropelado pelo pai, por acidente, na garagem de casa em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Mãe, pai e avó materna da criança chegaram a socorrê-la com vida até o pronto-socorro da Santa Casa de Montes Claros, mas o bebê não resistiu aos ferimentos, e morreu.


O acidente aconteceu no retorno do pai da criança, um homem de 25 anos, para casa após o expediente. Conforme contou a avó do menino à polícia, o pai do bebê abriu o portão eletrônico da garagem e o atropelou por não tê-lo enxergado. Após os primeiros atendimentos médicos, o pai declarou ter aberto o portão sem sair do carro e, ao estacionar na garagem, escutou os gritos da irmã do bebê, sua filha de 4 anos.


Ao descer do carro para entender o que tinha acontecido, encontrou o menino caído no chão, inconsciente. Ele declarou ter gritado a esposa nesse momento, e juntos acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ouviram que, dada a gravidade do acidente, deveriam socorrer o menino imediatamente para um hospital.


O médico plantonista da Santa Casa esclareceu à polícia que o bebê sofreu um traumatismo craniano. Apesar de todos os procedimentos terem sido feitos, o menino não resistiu. Ele completaria um ano nas próximas semanas.