Bebê de 1 ano dá entrada em hospital de Lagoa Santa com suspeita de estupro


Bebê de 1 ano dá entrada em hospital de Lagoa Santa com suspeita de estupro


Uma menina de apenas 1 ano e 5 meses deu entrada na madrugada desta terça-feira (17) na Santa Casa de Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, com suspeita de estupro. Ela tinha vermelhidão e sangramento na região da genitália, e estava com o hímen rompido.


De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação compareceu ao hospital após a denúncia feita pela médica que atendeu a criança. Segundo ela, o bebê chorava muito, e estava com a abertura vaginal maior do que o normal.


A mãe do bebê, de 33 anos, contou aos militares que, ao trocar a fralda da filha, percebeu a situação em que se encontrava a menina, que tembém estava com secreção. Segundo ela, a criança passou essa segunda-feira (16) na casa de sua sogra, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.


Ainda de acordo com a mulher, no último domingo (15), o bebê ficou na casa de sua mãe, avó da menina, no bairro Mantiqueira, na mesma região. Ela relatou que na casa frequentam outras pessoas, diferentes dos paretes que lá residem.


O bebê e a mãe foram encaminhados pela PM para o hospital Odilon Behrens, na capital mineira. Ainda não há suspeitos que possam ter cometido um crime de abusou sexual e estupro de vulnerável contra a menina.


As informações são do jornal O Tempo

AJUDE A ENCONTRAR

Rede do Bem - Ajude a encontrar pessoas desaparecidas - 14/10/2019

Uma simples atitude sua pode ajudar a salvar vidas. Estas pessoas estão desaparecidas e as famílias desesperadas em busca de informações. Vamos ajudar a encontra-las 🙏🙏🙏

Posted by Rogério Anício on Monday, October 14, 2019