Batida frontal entre carro e carreta deixa três pessoas mortas em Buenópolis, MG

Batida frontal entre carro e carreta deixa três pessoas mortas em Buenópolis, MG

Uma colisão fatal entre um carro e uma carreta na BR-135, em Buenópolis, nesta sexta-feira (26), resultou na morte de três pessoas. O trágico acidente ocorreu no KM 522, quando os dois veículos colidiram frontalmente.


De acordo com informações da concessionária responsável pela via, outras duas pessoas que estavam no automóvel também ficaram feridas, uma com lesões leves e outra moderadas. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.


O motorista da carreta relatou à polícia que seguia no sentido Norte quando viu o condutor do carro perder o controle da direção, invadindo a contramão e causando a colisão. Após o impacto, o carro parou na área de refúgio, e a carreta bloqueou a pista.


O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos por cerca de três horas, sendo totalmente liberado por volta das 18h50. As vítimas fatais eram provenientes de Campinas e estavam retornando a Caetité (BA), segundo informações da Polícia Militar Rodoviária.


A comunidade local e as autoridades lamentam a tragédia, enquanto as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque