Bandidos realizam roubos em série na zona rural de Ferros, MG

Bandidos realizam roubos em série na zona rural de Ferros, MG

O povoado de Córrego dos Rosa, no distrito de Cubas, na zona rural de Ferros ficou preocupado com uma série de roubos na noite dessa segunda-feira, 16 de janeiro.


Um senhor de 62 anos e outras quatro pessoas foram vítimas de bandidos. O senhor contou aos policiais militares que estava em casa, ouviu sua vizinha chamar e, quando a abriu a porta, foi surpreendido por quatro homens encapuzados e armados. Todos estavam com revólveres calibre. 38 ou .32.


Os bandidos entraram na residência, amarraram o senhor e sua acompanhante e ameaçaram mata-los caso não lhes entregassem dinheiro. Segundo a PM, os autores sabiam que as vítimas são aposentadas e que tinham dinheiro guardado em casa.


Os homens roubaram R$ 1300 e um celular. Um dos autores manteve as vítimas no interior da casa, enquanto os outros três se deslocaram com uma das vítimas, com o intuito de roubar a casa de outra pessoa.


Durante o deslocamento, um dos bandidos renderam um casal que estava numa motocicleta. Outros dois assaltantes seguiram para assaltar a próxima casa, que estava vazia. Eles arrombaram a porta e furtaram uma motosserra e três facas.


Segundo as vítimas, os bandidos chegaram no local em três motocicletas.


A PM realizou um rastreamento na região, porém sem êxito. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque