Bandidos invadem residência, rendem família e roubam vários objetos de valor em Patrocínio, MG

Bandidos invadem residência, rendem família e roubam vários objetos de valor em Patrocínio, MG

Na noite da última segunda-feira (04/06), uma família viveu momentos de terror na cidade de Patrocínio/MG. Bandidos armados invadiram a casa onde eles residem, na Rua Flocello Alves, Bairro São Judas, os amarraram e roubaram vários objetos de valor. Até o momento ninguém foi preso.


Segundo as informações, dois autores pularam o muro da residência e surpreenderam as vítimas. Um dos indivíduos estava armado com um revólver cromado de porte pequeno . Eles anunciaram o assalto, renderam as vítimas e amarraram-nas com panos e cabos elétricos.


Em seguida, os assaltantes reviraram a residência e levaram diversos pertences, colocando-os em duas mochilas, sendo uma destas, da marca Dell. Foram subtraídos: um Celular Samsung J Mine, uma Máquina fotográfica marca Sony em uma bolsa de cor preta, uma aliança de ouro, novecentos e cinquenta reais em espécie, um Notebook marca Dell na cor preta, um Celular Motorola Moto G5 de cor preta, uma Câmera marca Sony na cor preta, um receptador analógico marca Century, um micro computar HP de cor preta e um Celular Motorola G2 de cor preta.


Os autores evadiram sentido aos trilhos. A Polícia Militar alerta que receptação é crime! Adquirir produtos sem origem de procedência ou sem nota fiscal pode complicar a situação de quem compra esses produtos. É um “barato” que se torna muito “caro”.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR