Bandidos invadem casa, rendem casal de idosos e levam dinheiro e armas em Catas Altas


Bandidos invadem casa, rendem casal de idosos e levam dinheiro e armas em Catas Altas

Um homem de 77 anos e sua esposa de 73 viveram momentos de pânico durante um assalto na zona rual de Catas Altas. O casal, morador da Serra do Pinho, foi surpreendido por bandidos armados dentro de casa na tarde da última segunda-feira (18). Armados com facão e  foice, os autores entraram pela porta dos fundos já anunciando o assalto. Segundo informações, os bandidos roubaram dinheiro, armas e fugiram na caminhonete que pertence às vítimas.


As vítimas, de acordo com informações, foram rendidas no momento em que estavam na sala assistindo televisão.Eles ordenaram para que os idosos entregassem todo o dinheiro que estava na casa. Sob ameaças de morte, o senhor de 77 anos acabou mostrando uma espingarda, calibre 36, e um revólver, calibre 32, para um dos autores.


Dessa forma, os assaltantes roubaram as armas, cerca de R$ 850 em dinheiro, uma televisão de 40 polegadas e fugiram na VW Saveiro, cor prata, placa OOW-4171, que pertence às vítimas.  A Polícia Militar foi avisada do roubo e de imediato uma equipe foi até ao local.  Assim, um adolescente, de 16 anos, foi identificado como sendo um dos autores do roubo.


Os policiais fizeram rastreamento e diligência na região, mas até o momento o adolescente não foi encontrado e nem o outro suspeito identificado. A ocorrência, registrada pelos militares, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.


* Fonte DeFato Online