Bandido armado com arma de fogo rouba carro no Parque Ipanema em Ipatinga, MG

Bandido armado com arma de fogo rouba carro no Parque Ipanema em Ipatinga, MG

Um homem tomou de assalto, na noite desta segunda-feira (16/1), um carro na avenida Roberto Burle Marx, no Parque Ipanema em Ipatinga, MG. O autor do roubo fugiu com o veículo, após abandonar as duas mulheres, C.B.L., de 38, e M.A.L., de 47 anos, que estavam no interior do Ford Fiesta prata, placas OQQ-7489.

As vítimas relataram que trafegava com o Fiesta pela avenida do Parque Ipanema, por volta das 22h. C.B. viu um homem sinalizar, para que ela parasse o carro. A motorista e a irmã pensaram que fosse um pedido de informação, porém elas acabaram rendidas pelo assaltante, que portava uma arma de fogo e determinada que abrisse a porta para ele entrar.

O marginal determinou que, a motorista, seguisse sentido ao Horto. As vítimas notaram que havia um homem, em uma motocicleta, dando cobertura ao colega assaltante. Ele estava seguindo o carro. No morro da Usipa, as vítimas foram deixadas pelo criminoso, que assumiu a direção do Fiesta e seguiu para Coronel Fabriciano. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e nem o veículo roubado.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque