Bandido armado assalta loja de produtos veterinários em Araçuaí, MG

Bandido armado assalta loja de produtos veterinários em Araçuaí, MG

Assaltante estava armado (Foto: Gazeta de Araçuaí)


Um homem armado com uma espingarda artesanal assaltou uma Agroveterinária no fim da tarde desta sexta-feira (05/01/2017) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. O estabelecimento fica na região do Alto do Mercado, em uma das ruas mais movimentadas da área.


O suspeito entrou na loja por volta das 18h24, minutos antes do fechamento. Ele andou pelo local e quando se aproximou da mesa, onde fica o caixa, sacou uma espingarda e anunciou o assalto.


O ladrão ainda fez ameaças e ordenou que os dois funcionários, que ainda estavam na loja ficassem quietos, senão atiraria.


De acordo com o proprietário, foram roubados cerca de R$ 200 em dinheiro. A quantia foi colocada em uma sacola que o criminoso levava por debaixo do casaco.


O suspeito fugiu de motocicleta juntamente com um comparsa que o esperava do lado de fora. Os dois funcionários e o proprietário da loja não tiveram os celulares roubados.


A Polícia Militar foi acionada e está analisando as imagens do circuito interno na tentativa de identificar os assaltantes.


Mototaxistas que estavam nas proximidades da loja perceberam a ação e anotaram a placa da motocicleta usada pelos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.