Avião cai em Taquaraçu de Minas e mata uma pessoa

Avião cai em Taquaraçu de Minas e mata uma pessoa

O tenente-coronel reformado da Aeronáutica Breno Souza de Oliveira morreu na queda de um avião monomotor, no final da tarde destesábado, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente foi em um local de difícil acesso, na zona rural de Taquaraçu de Minas, na região Central de Minas.


A aeronave havia decolado do Aeroporto Carlos Prates, em Belo Horizonte, mas o destino não foi informado. O tenente-coronel era o único ocupante do avião.


O acidente foi em uma mata fechada próximo ao lugarejo Campo dos Coelhos, que pertence ao distrito Engenho, na divisa com Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.


De acordo com os bombeiros, o local é uma mata fechada. Viaturas e dois helicópteros, o Arcanjo dos bombeiros e o Pégasus, da Polícia Militar (PM) seguiram para a região.


De acordo com o cabo da PM, Cláudio Vigário, operador de rádio em Caeté e que recebe as chamadas de Taquaraçu, o avião não pegou fogo com a queda, mas a fuselagem ficou totalmente retorcida. “Foi difícil até para identificar o prefixo do avião”, comentou. As causas do acidente serão investigadas.

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados