Ator de ‘Malhação’ vira caixa de restaurante nos EUA

Ator de ‘Malhação’ vira caixa de restaurante nos EUA

O ator Sérgio Hondjakoff deixou o Brasil para viver como caixa de restaurante em Nova York, cidade onde nasceu. Atualmente aos 33 anos de idade, ele se tornou conhecido depois de interpretar o personagem Cabeção na 12ª temporada de Malhação, em 2005.


Depois disso, não emplacou outros grandes trabalhos na TV brasileira e, frustrado com a carreira, decidiu tentar a vida nos Estados Unidos, de acordo com a mãe dele, Carmem Hondjakoff, em entrevista ao jornal Extra.


Segundo ela, Sérgio não pretende ficar de vez na cidade e a ida também ocorreu para o ajudar a aprender a nova língua. ”Ele foi também para aprender o inglês. Apesar de ser norte-americano, não é fluente no idioma. O Sérgio não tem uma data para voltar, mas se pintar algum trabalho aqui na área artística ou qualquer outra coisa, dependendo da proposta, ele volta”, afirmou Carmen. O último trabalho como ator ocorreu em 2016, no filme A repartição do tempo, de Santiago Dellape.

Sérgio se mudou em março deste ano, após o carnaval, e, desde então, não atualiza as redes sociais. ”Falo com ele uma vez por mês, quando ele aparece na casa da madrinha e me liga. Eles moram perto e assim fico sabendo como ele está. Nem WhatsApp ele tem”, acrescenta a mãe.

”Ele está melhor lá do que aqui. O Rio de Janeiro anda muito perigoso”, diz. No Instagram de Hondjakoff, fãs passaram a deixar comentários saudosos desejando a volta do ator ao país e relembrando a passagem dele por Malhação. ”Para mim, você é o melhor ator do mundo. Gostaria muito que você voltasse às telinha, seja qual for a emissora. Admiro o seu trabalho”, escreveu uma seguidora.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar