Atlético vence os reservas do Cruzeiro e assume a liderança provisória do Brasileirão

Atlético vence os reservas do Cruzeiro e assume a liderança provisória do Brasileirão

Roger Guedes foi o protagonista do clássico mineiro entre Atlético e Cruzeiro, no Independência, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (19). O atacante marcou o gol da vitória do galo contra a equipe reserva da Raposa.


O jogo começou com o Atlético impondo o jogo e o Cruzeiro dependendo dos contra-ataques. O problema era que a equipe celeste não conseguiu criar boas jogadas na primeira etapa, justamente pelo fato de Robinho e Mancuello não se entenderem em campo e não alimentarem o atacante Raniel no ataque. 


No segundo tempo, Mano Menezes colocou Arrascaeta no lugar de Sóbis, mas não deu tempo da alteração surtir efeito. Mancuello, que já tinha amarelo na partida, fez falta dura e foi expulso pelo árbitro da partida. Logo depois, após boa troca de passes do Atlético, a bola sobra para Róger Guedes. Manoel corta tentativa de chute do atacante, mas a bola acaba batendo na perna de Guedes, sem querer, engana Fábio e marca o primeiro gol do jogo.


O Galo segurou o resultado e o cruzeiro não conseguiu agredir a defesa atleticana, terminando a partida em 1 a 0 para os alvinegros.


Com o resultado o Galo assume a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR