Assassinato Choca Teófilo Otoni: Professor de Escolinha de Futebol Morto a Tiros

Assassinato Choca Teófilo Otoni: Professor de Escolinha de Futebol Morto a Tiros

Teófilo Otoni amanheceu sob forte comoção após o brutal assassinato de Deivison Dutra, professor de uma escolinha de futebol na manhã desta quinta-feira (21). O crime aconteceu em frente a uma escola estadual, sendo registrado por câmeras de segurança, enquanto uma mulher e uma criança, que vinham em sentido contrário, testemunharam a tragédia.


A vítima, identificada como Deivison Dutra, desenvolvia um projeto social oferecendo aulas de futebol para crianças e estava trajando o uniforme do projeto no momento do ataque. O tenente Robson, da polícia local, informou que o professor não tinha histórico criminal e que o ataque provavelmente ocorreu enquanto ele retornava do projeto.


O vídeo do ocorrido mostra Deivison caminhando na calçada, cumprimentando alguém antes de ser surpreendido por três homens. Dois deles avançam sobre a vítima, disparando várias vezes, enquanto a mulher e a criança correm na direção oposta. O professor foi morto instantaneamente.


A polícia agiu rapidamente, detendo dois suspeitos encontrados em seu local de esconderijo. Durante a abordagem, foram encontradas roupas com características semelhantes às utilizadas pelos autores no momento do crime. A motivação do assassinato está sob investigação.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir