Assaltantes atacam aposentado na zona rural de Joanésia, MG

Assaltantes atacam aposentado na zona rural de Joanésia, MG

Assalto aconteceu na zona rual de Joanésia


O aposentado J.B.N., de 66 anos, é a mais nova vítima de assaltantes que atuam em áreas rurais na região do Vale do Aço. Ele foi atacado em casa, no povoado do Grama, zona rural de Joanésia, no início da manhã desta segunda-feira (4), conforme relatos do morador que foi deixado amarrado pelos dois ladrões.


Ao abrir a porta da cozinha, por volta das 6h, J.B. deparou com dois marginais nos fundos de seu terreno. Ambos usavam toucas nas cabeças e um deles empunhava uma arma de fogo. A dupla entrou na casa após render o morador da residência.


Os bandidos amarraram os braços e pernas de J.B. e exigiram dinheiro da vítima. Os criminosos reviraram toda a residência em busca de objetos de valor. Após a procura, eles se contentaram apenas com um celular, R$ 7, um alicate e ainda um isqueiro.


Após a fuga da dupla, a vítima conseguiu se libertar com muita dificuldade e buscou ajuda de um vizinho para acionar a Polícia Militar. Os militares realizaram rastreamento nas imediações e estradas que ligam o povoado a outras regiões no município, porém sem sucesso até o momento.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar