Após Ludmilla, Ivete Sangalo também cancela turnê que faria pelo país

Após Ludmilla, Ivete Sangalo também cancela turnê que faria pelo país

Após Ludmilla cancelar sua turnê, agora foi a vez de Ivete Sangalo anunciar o cancelamento da mega turnê "A Festa", que celebra seus 30 anos de carreira. A decisão foi motivada pelo fato de que a produtora responsável não conseguiu garantir as condições necessárias para a realização dos shows da forma como foram planejados, com excelência e segurança.


A turnê, que passaria por 30 cidades, incluindo Belo Horizonte e Juiz de Fora, tinha como objetivo compartilhar a celebração dos 30 anos de carreira da cantora com seu público em todo o país. No entanto, a complexidade do projeto exigia um nível de planejamento e organização que não foi alcançado pela produtora, o que levou ao cancelamento dos shows.


Ivete Sangalo expressou sua gratidão pelo carinho dos fãs e lamentou não poder se apresentar nas cidades que sempre a receberam com tanto afeto. Aqueles que adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora do evento para obter informações sobre o reembolso dos valores pagos.


Espera-se que, em breve, novas datas e detalhes sobre a turnê possam ser divulgados, possibilitando que os fãs desfrutem de um espetáculo à altura do talento e da trajetória de Ivete Sangalo.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR

Em Destaque