Após expulsão, participantes do BBB são intimados a depor em processo sobre importunação sexual

Após expulsão, participantes do BBB são intimados a depor em processo sobre importunação sexual

O lutador e o cantor foram expulsos do BBB 23 na noite de quinta-feira após praticaram o crime contra a mexicana Dania Mendez


O lutador de Cara de Sapato e o cantor MC Guimê foram intimados a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá nesta sexta-feira (17/3). Os dois são investigados no processo de importunação sexual contra a influenciadora mexicana Dania Mendez durante a festa de quarta (15) na casa do Big Brother Brasil.


Durante a madrugada da festa, MC Guimê passou a mão em várias partes do corpo de Dania e de outra colega de confinamento, Bruna Griphao, enquanto Cara de Sapato “roubou” um beijo de Dania durante a noite, sem consentimento da influenciadora. Ambos foram eliminados do BBB 23 após o caso.


Ao g1, a delegada que está a frente do caso, Viviane da Costa Ferreira Pinto, disse que as gravações dos episódios já foram pedidas a produção do reality para que sejam analisadas.


O caso passou a ser investigado depois que a Deam tomou conhecimento das atitudes de ambos os participantes pelas redes sociais.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR