Após denúncias, traficante é preso com pedras de crack, arma e munições em Janaúba

Após denúncias, traficante é preso com pedras de crack, arma e munições em Janaúba

Um homem de 25 anos foi preso na tarde desta terça-feira (12) no Bairro Santa Cruz, em Janaúba, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, foi apurado e constatado que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto.


A guarnição se deslocou até o endereço, na Rua Mestre Luiz Gonzaga, onde confirmou que o rapaz estava realizando tráfico de drogas. Ao avistar os policiais, o suspeito tentou fugir, pulando o muro da sua residência. Os militares conseguiram montar uma operação e prenderam o indivíduo.


Durante as buscas na residência do homem foram encontradas 34 munições calibre 38, 19 munições calibre 32 e 01 coldre de nylon para revólver. Dentro de uma bolsa, embaixo da mesa da cozinha da casa, a PM apreendeu ainda um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos, 12 pedras de crack pequenas e quatro pedras maiores da mesma droga, pesando aproximadamente 183 gramas, além de uma balança de precisão e quatro aparelhos celulares sem procedência.


De acordo com a PM, o homem tem passagens na polícia por homicídio, porte ilegal de armas, tráfico de drogas, associação criminosa e desobediência. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Janaúba. 

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR