Após denúncia, Polícia Militar apreende maconha e crack no Bairro Esplanada



A apreensão das buchas de maconha e das pedras de crack já prontas para o comércio aconteceu na Rua Frei Carlos Frantini, no Bairro Esplanada, em Caratinga, na noite de sexta-feira (17/01). Um maior, de 20 anos, e três menores, de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Subtenente Sanches informou que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que no local estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Após o recebimento da denúncia, de imediato, a PM montou uma operação para abordar os suspeitos. "De longe já dava para perceber que eram umas quatro pessoas. A PM efetuou a abordagem, quando eles tentaram fugir. Imediatamente foram abordados e com eles encontradas 26 buchas de maconha e 52 pedras de crack", disse o subtenente da PM.

De acordo com o subtenente Sanches, logo com a chegada da polícia, foi possível perceber a presença de usuários comprando drogas dos suspeitos. "Tanto que na hora que a polícia foi abordar fugiu gente para todos os lados. Os menores são todos envolvidos com o tráfico de drogas. Um deles estava segurando uma bolsa e durante a abordagem tentou dispensá-la. É onde estavam as drogas", completou.