Após Deltan Dallagnol, extrema-esquerda agora quer a cassação de Sergio Moro

Após Deltan Dallagnol, extrema-esquerda agora quer a cassação de Sergio Moro

André Janones, deputado federal pelo Avante-MG, fez uma previsão impactante sobre o futuro do senador Sergio Moro, após o julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) envolvendo o ex-deputado Deltan Dallagnol.


"Te segura Sergio Moro, porque você é o próximo", afirmou Janones em seu tweet, acompanhando a mensagem com uma passagem bíblica: "Quando se faz justiça, o justo se alegra, mas os malfeitores se apavoram".


Vale ressaltar que, ao contrário de Dallagnol, Sergio Moro não é alvo de pedidos de cassação no momento.


A manifestação de Janones não foi a única vinda de políticos de esquerda em relação à decisão do TSE envolvendo Dallagnol. A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), afirmou que Deltan Dallagnol "tem um Power Point para chamar de seu". "Cassado", publicou a parlamentar, que já foi investigada pela Lava Jato devido a supostos repasses irregulares para sua campanha ao Senado em 2010, através da Odebrecht. "Responde a processos administrativos pendentes como procurador, ou seja, é ficha suja. Também foi condenado pelo TCU por gastos com diárias e passagens na operação Lava Jato. Que dia, hein."


O ministro da Secretaria de Comunicação, Paulo Pimenta, também comentou a cassação de Dallagnol. "Uma mentira só dura até que a verdade chegue", observou. "Que a justiça continue sendo feita a todos que lucraram com a destruição da democracia." De acordo com as investigações da Lava Jato, Pimenta era conhecido como "Montanha" no departamento de propinas da Odebrecht, supostamente recebendo dinheiro indevido da empresa.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar