Após affair com Imperador, neta de Gretchen diz que mãe vazou informação porque queria ‘pegar’ jogador

Após affair com Imperador, neta de Gretchen diz que mãe vazou informação porque queria ‘pegar’ jogador

A dançarina Anna Beatryz Miranda, de 18 anos, assumiu ter ficado com o ex-jogador Adriano Imperador, de 40, em uma festa realizada há cerca de duas semanas. Nas redes sociais, a neta da cantora Gretchen acusou a mãe, Jenny Miranda, de ter vazado a informação porque também queria ter se relacionado com o ex-jogador. Adriano, até então, não se manifestou sobre o caso.


De acordo com a jovem, ela e a mãe se “odeiam”. Além disso, acusou de Jenny de querer “fama” a todo custo. "Sabia desde o começo e brigou comigo porque quem quis ficar com ele para ter fama e dinheiro era ela", contou a dançarina.


A jovem acabou expondo alguns atritos que teve com a mãe. "Eu respeitei e aturei ela quando dependia dela. Ela sempre me bateu e me xingou de tudo que é nome e eu sempre tive que namorar escondido", disse.


"Quando eu saía bonita, ela pedia para eu trocar de roupa para ela chamar mais atenção do que eu", acrescentou.


A dançarina foi até as redes sociais falar sobre o assunto após a mãe postar uma sequência de vídeos comentando que não sabia que a filha tinha ficado com o jogador.


“Eu falei que não iria me pronunciar, porém tem um monte de gente me criticando, falando como eu sou mãe e não sabia desse affair da minha filha com o Adriano. Há duas semanas, a gente foi em uma festa e o Adriano estava no mesmo grupo de amigos meus, de lá a gente foi para um quiosque e eu tive que ir embora porque eu tinha um evento no outro dia”, começou.


“A Bia é maior de idade, ela tem 18 anos, ela quis ficar e eu deixei. É isso. Os dois quiseram ficar depois, eu não estava sabendo, porque eu estou trabalhando bastante. Não tive tempo de conversar com minha filha sobre esse assunto ainda, fui pega de surpresa pela imprensa e pra mim não tem problema algum se os dois ficaram. Eles não estão namorando, mas foi só uma ficada”, acrescentou.


Jenny negou que houve atrito familiar por conta disso. Porém, após a filha vir a público, ela voltou às redes para falar sobre o assunto. "Não vou ficar me defendendo, justificando, só não vê quem é cego", comentou.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR