Após adiar anúncio, Cruzeiro tem reuniões sobre novo patrocinador

Após adiar anúncio, Cruzeiro tem reuniões sobre novo patrocinador

A pergunta que a torcida do Cruzeiro mais faz nos últimos dias é sobre quem será o novo patrocinador máster do clube, que está vago desde o começo de 2019, após saída do Banco Federal, a Caixa.


A diretoria celeste já havia prometido fazer este anúncio há quase duas semanas, mas conforme o Super FC revelou, o acordo não aconteceu, justamente por ter sido anunciado antes do previsto e por detalhes contratuais que não bateram.


Agora, a diretoria celeste trabalha para tentar um acordo nos próximos dias e para que anuncie o novo patrocinador em até dez dias.


Na semana passada, Sérgio Nonato, diretor celeste, esteve reunido com representantes de um banco nacional, na tentativa de firmar o acordo. A negociação vem acotecendo, mas ainda sem um desfecho.


O clube celeste vê em relações contratuais a demora para o acordo. O nome da empresa é mantido em sigilo pelas partes. O prazo para que o contrato seja assinado também não é revelado.


O Cruzeiro, porém, trata a negociação como "salvadora" para os cofres e diz que o patrocinador será um dos maiores do Brasil em termos de valores, comparável ao Palmeiras com a Crefisa, que recebe R$ 86 milhões por ano.


As informações são do jornal O tempo