Aplicativos de transporte são a solução para furar a greve ideológica do PT em Minas Gerais

Aplicativos de transporte são a solução para furar a greve ideológica do PT em Minas Gerais

Amanhã (14), o PT e outros partidos da extrema-esquerda assim como seus sindicatos satélites estão convocando uma greve geral para tentar mais uma vez tumultuar o país. Entretanto pesquisas e enquetes da internet indicam que a maioria da população brasileira quer comparecer ao trabalho, mesmo sabendo que enfrentarão muitas dificuldades.


Para furar o bloqueio, que geralmente começa com piquetes nas empresas de transporte de ônibus, a alternativa é fazer o uso dos aplicativos de transporte como o Uber e 99 Taxi, que já estão presentes na maioria das grandes e médias cidades de Minas Gerais.


Já antecipando este movimento, estas empresas já enviaram um comunicado aos seus colaboradores para que estejam presentes nas ruas das cidades brasileiras logo nas primeiras horas do dia.


O trabalhador poderá usar essa alternativa de transporte, inclusive compartilhando a locomoção com outras pessoas para baratear os custos. Para se prevenir, o trabalhador pode baixar o aplicativo no seu smartphone atravé do Google Play para adroid e na APP Store da Apple .


BAIXAR O UBER


BAIXAR O 99 TAXI

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR