Anitta é contratada como garota-propaganda de uma famosa marca de automóveis por milhões

Anitta é contratada como garota-propaganda de uma famosa marca de automóveis por milhões

A cantora Anitta está engordando a sua conta bancária. (Foto: Reprodução)


A cantora Anitta realmente não veio nesse mundo de brincadeira. Tanto que ela vai engordar a sua conta bancária mais uma vez, apenas para representar uma famosa marca de automóveis. Será a garota-propaganda e divulgará a marca em todos o lugares do mundo. 


De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Anitta receberá 2 milhões de reais da fábrica de automóveis. Essa é a mesma que pagou 300 mil para a morena se apresentar no Grande Prêmio de Interlagos no último final de semana.


Não foi divulgado outros detalhes do contrato, como tempo de duração e ações que ela terá que fazer. Mas não se espantem se começar a aparecer posts nas redes sociais de Anitta associados a fábrica de automóveis. É muito dinheiro envolvido.


ANITTA VAI LANÇAR NOVO CLIPE INTERNACIONAL:


A cantora Anitta se prepara para lançar mais uma novidade na sua carreira musical. A intenção dela é mais uma vez atingir o público internacional. A morena vem investindo cada vez mais na língua estrangeira, ganhando fãs em todo o mundo.


De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Anitta está em Nova York, nos Estados Unidos, e gravará mais uma parceria com o colombiano J. Balvin. A ideia é acelerar os trabalhos para fazer o lançamento já na próxima semana.


Enquanto tudo isso acontece o clipe de ‘Vai Malandra’ fica de escanteio. O tão esperado hit foi engavetado por ordem de Anitta, que prefere acompanhar os desdobramentos do caso de acusação de assédio que envolve o diretor Terry Richardson.

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar