Ambulante em desespero: filho desaparece no carnaval de BH

Ambulante em desespero: filho desaparece no carnaval de BH

 Uma vendedora ambulante, Raquel de Rezende, de 39 anos, busca desesperadamente por seu filho Pedro Henrique Oliveira de Jesus, de 16 anos, desaparecido durante o Carnaval de Belo Horizonte. O jovem estava auxiliando a mãe na venda de bebidas na avenida Amazonas, próximo à rua da Bahia, por volta das 12h, durante a passagem do bloco 'Abalô-caxi', quando se afastou para descansar e nunca mais foi visto.


Pedro estava vestindo um boné rosa, uma blusa branca com listras horizontais azuis, bermuda verde-escuro e chinelo Havaianas branco no momento do desaparecimento. Raquel registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (12/02) e passou a noite em busca do filho em locais conhecidos, no centro da cidade e em seu bairro, o Concórdia, mas sem sucesso.


A banda do bloco 'Baianas Ozadas' fez um apelo aos foliões durante o cortejo desta segunda-feira, solicitando que informassem à mulher ou à polícia caso tivessem alguma informação sobre o paradeiro de Pedro.


Se você possui informações que possam auxiliar na localização do jovem, entre em contato com a Polícia Civil pelo número: 0800-2828-197.


Além disso, dados relevantes também podem ser repassados diretamente à mãe de Pedro, Raquel Rezende, pelo telefone (31) 9 8565-1005.


A situação angustiante da vendedora ambulante destaca a importância da solidariedade da comunidade e da rápida mobilização para ajudar a encontrar Pedro Henrique Oliveira de Jesus. 

Participe da nossa enquete

Na sua opinião quem é o culpado pela dívida bilionária que quebrou o estado de Minas Gerais?
Resultados