Algumas dicas que os noivos precisam saber para realizar um casamento ao ar livre

Algumas dicas que os noivos precisam saber para realizar um casamento ao ar livre

Vai casar ao ar livre? Então, fique por dentro de algumas dicas tanto para desfrutar quanto para prevenir imprevistos no seu grande dia. Confira!


O que é mais espetacular do que presenciar um lindo pôr do sol? Sem palavras! O céu azul, as nuvens desenhadas, o arco-íris… O fascínio vai além da paisagem. Não é à toa que o número de noivas que escolhe casar ao ar livre quadruplicou. Estar mais perto da criação divina muda tudo! Todo poeta tem uma inspiração. E, certamente, a natureza é uma fonte infinita.




Imagem de casamento realizado no Sítio Paraíso - Vale do Aço


A natureza é uma bênção sem igual – seja na praia, no campo ou ao pé de uma montanha. Mas nem tudo são flores. Casamento ao ar livre tem vantagens e desvantagens. Uma coisa é certa: é proibido desistir desse sonho por conta dos riscos. Afinal, vale tudo por um grande dia inesquecível. Porém, atenção! Precisamos sempre de planejamento e cautela. E que tal aprender com a experiência de fotógrafos, uma decoradora e algumas noivas? Conheça alguns pontos positivos para quem escolhe dizer sim ao ar livre.




Salão de festas - Sítio Paraíso - VAle do Aço


A principal vantagem de realizar um casamento ao ar livre é que ele combina com praticamento todos os estilos: vintage,rústico. clássico, romântico e moderno.


Não há muitas restrições, pois o que faz diferença no ambiente é o tipo de decoração. É possível combinar tanto um mobiliário rústico quanto um mais luxuoso em um casamento ao ar livre, sem prejuízos. O segredo está na arte de integrar os espaços no cenário bucólico. A natureza dá boas vindas à diversidade de estilos. Pode confiar!


ESCOLHA DO LOCAL DO CASAMENTO


Independentemente do clima ou da estação, não se pode deixar de pensar no conforto do ambiente e dos convidados. Quando se planeja realizar um casamento ao ar livre, a escolha do local deve ser sempre o primeiro passo.



Imagem de casamento realizado no Sítio Paraíso - Vale do Aço


Com a definição do local ideal e com planejamento adequado o casamento feito "ao ar livre" tem tudo para ser inesquecível e podem gerar imagens belíssimas que irão ficar para a posteridade do casal encantando filhos e netos no futuro.




Casa de Hóspedes - Sítio Paraíso - Vale do Aço


No Vale do Aço. O Sítio Paraíso oferece o espaço ideal para fazer dessa ocasião um momento inesquecível. Para começar a casa para abrigar os convidados é uma verdadeira mansão. São dezenas de quartos, a maioria na modadalidade suíte que acomoda confortavelmente cerca de 100 pessoas.




Salão de Festas do Sítio Paraíso - Vale do Aço


O espaço conta com um Salão de Festas que foi todo remodelado e ficou incrível, com um espaço mais amplo e muito mais moderno. Então, tudo poder ser feito em um único local: a cerimônia e a recepção aos convidados.


Casamento realizado no Sítio Paraíso - Vale do Aço


O Sítio Paraíso conta também com área de lazer composto de piscinas, sauna, jogos para crianças e adultos para entreter a família e convidados antes e depois do casamento. Agora o melhor de tudo é que o é cercado de muita natureza e muito verde!



E aí?! Seu sonho  continua de pé? Inspire-se com algumas fotos de casamento realizadas no Sítio Paraíso


Para saber mais:


https://www.instagram.com/sitioparaiso/


www,facebook.com/sitioparaíso


Siga o Instagram do Portal Minas Seguir