Agentes da Polícia Civil de MG são investigados por vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça

Agentes da Polícia Civil de MG são investigados por vazamento de fotos da autópsia de Marília Mendonça

Agentes da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) estão sob investigação por possível envolvimento no vazamento de fotos da autópsia da cantora Marília Mendonça. Nesta segunda-feira (22), a Corregedoria da PCMG realizou mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos suspeitos do crime.


De acordo com informações obtidas pelo site R7, um dos suspeitos é um homem de 48 anos, ex-subinspetor da Delegacia da Mulher de Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Atualmente, ele trabalha como plantonista. Os membros da Corregedoria estiveram na residência do investigado.


Durante a execução do mandado, foram encontrados uma bucha e um cigarro de maconha, além de 10 pedras de crack e 45 pinos contendo cocaína na casa e no veículo dele. O homem acabou sendo preso por tráfico de drogas, mas obteve um habeas corpus na Justiça e foi libertado na terça-feira (23).


A outra pessoa investigada pelos agentes é uma servidora do setor de toxicologia do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A Corregedoria da PCMG também realizou buscas no local de trabalho da servidora, mas ela não foi detida. As investigações continuam em andamento para apurar as circunstâncias do vazamento das fotos da autópsia de Marília Mendonça.

Siga o Instagram do Portal Minas SEGUIR