Advogado leva espeto de churrasco para hospital e é preso por agredir porteiro em Janaúba, MG

Advogado leva espeto de churrasco para hospital e é preso por agredir porteiro em Janaúba, MG

Um advogado foi preso suspeito de agredir o porteiro do hospital de Janaúba, na região Norte de Minas Gerais, com um soco no rosto. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, queria visitar a esposa que estava internada. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (26 de fevereiro).


De acordo com a Polícia Militar (PM), o advogado chegou na unidade de saúde com três espetos de churrasco e se dirigiu até a recepção. Após ser informado que a sogra dele acompanhava a paciente e, por isso, não poderia entrar, ele se irritou e começou a discutir.


O porteiro do hospital optou por intervir. O suspeito, conforme registrado na ocorrência, se mostrou visivelmente alterado e apresentava sinais de embriaguez: hálito etílico e tom agressivo de voz. 


Em determinado momento da discussão, o advogado deu um soco no rosto do porteiro e passou a gritar causando incômodo nos demais pacientes. A PM foi acionada e precisou usar algemas para conter o suspeito que estava muito nervoso.


O advogado ameaçou os policiais dizendo que eles iriam "pagar caro" por prendê-lo, pois ele tem amigos influentes no Judiciário, na Prefeitura de Janaúba e até mesmo com um deputado estadual. O suspeito foi conduzido para a delegacia e por lá mostrou comportamento instável, visto que chorava e dava risadas. A vítima, por sua vez, precisou ser atendida.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir