Adolescente traficante é apreendido com mais de cinco quilos de maconha em Timóteo

Adolescente traficante é apreendido com mais de cinco quilos de maconha em Timóteo

Um adolescente, que não teve a idade divulgada, e dois homens, de 19 e 44 anos, foram detidos por tráfico de drogas em Timóteo, nesta terça-feira (12). Segundo informações da Polícia Militar, com eles foram apreendidos mais 5 kg de maconha, uma espingarda de fabricação artesanal e R$ 2,5 mil em dinheiro.


De acordo com a PM, durante o patrulhamento no Bairro Alvorada, os policiais avistaram o adolescente entregando uma embalagem "suspeita" para dois homens que estavam em uma motocicleta. A suspeita foi repassada para outros militares, que abordaram os envolvidos na moto.


Com elas a polícia encontrou duas barras de maconha, pesando aproximadamente um quilo. Durante a abordagem, o adolescente tentou fugir dos policiais, mas foi encontrado em um matagal com 4,5 kg da mesma droga. Na casa de um dos suspeitos preso a polícia apreendeu ainda uma espingarda de fabricação artesanal e o dinheiro.


Todo o material apreendido e as três pessoas envolvidas na ocorrência foram encaminhadas à delegacia da Polícia Civil em Timóteo, e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado. O adolescente e os dois homens já são conhecidos pela polícia por atuar no tráfico de drogas na cidade. 

Receba notícias no seu e-mail: Clique para se cadastrar