Adolescente suspeito de invadir casa e furtar maconha é esfaqueado em Pintópolis, MG

Adolescente suspeito de invadir casa e furtar maconha é esfaqueado em Pintópolis, MG

Na noite de quinta-feira (8 de fevereiro), um adolescente de 14 anos foi brutalmente esfaqueado em Pintópolis, região Noroeste de Minas Gerais. Ferido, o jovem conseguiu correr e buscar ajuda em uma residência próxima.


A Polícia Militar foi alertada por uma testemunha no bairro Santa Luzia, que relatou que o adolescente entrou em sua casa pedindo socorro, com a blusa manchada de sangue.


No posto de saúde municipal, constatou-se que o adolescente apresentava uma perfuração no abdômen, com exposição de vísceras do intestino. O relato da vítima indicou que, ao sair de casa após ser chamado por um amigo para jogar futebol, foi abordado pelo suspeito, um jovem de 19 anos, que o convidou para conversar e desferiu uma facada em sua barriga.


Mesmo ferido, o adolescente conseguiu escapar e foi perseguido pelo agressor por vários metros até encontrar abrigo na casa da testemunha. O suspeito fugiu, mas foi localizado e detido pela polícia.


À PM, o agressor alegou que tentou matar o adolescente como retaliação por um suposto furto de R$ 180 e 40 gramas de maconha, que ele afirmou ter ocorrido quando a vítima invadiu sua residência.


O jovem ferido foi atendido por um médico plantonista e encaminhado ao Hospital da cidade de São Francisco em estado grave. O suspeito foi conduzido à Delegacia em São Francisco para as devidas providências legais.

Siga o Instagram do Portal Minas Seguir